1/11/2007

Avaliação do 2º dia Teenstreet

No 2º Dia Teenstreet, fomos verdadeiramente surpreendidos por aquilo que Deus fez. Foi um dia inesquecível para todos os que estiveram presentes, 67 pessoas, dos quais 39 eram participantes entre os 13 e os 18 anos.

Compromisso para Ser foi o tema desenvolvido durante o culto criativo, tempo Net e grande Aventura, tendo por base os seguintes textos bíblicos: Colossenses 2:8, II Timóteo 1:3-8, Salmo 139 e Efésios 5:1-21. Fomos desafiados a fazer um compromisso com Deus: dar mais valor ao Ser do que ao Ter. E a sermos uma geração que marca a diferença e não se envergonha de Deus onde quer que estejamos.

Há tarde, tivemos um tempo com jogos, brincadeiras e convívio orientados pelo irmão Rogério Marques da Igreja de Águeda, seguido de um dos momentos altos do dia, tempo de oração criativa, da responsabilidade de Paula Martinho e Selma Figueiredo.Trinta e oito participantes aceitaram o desafio de se inscreverem como Geração Compromisso da Associação Desperta Déboras, mães de oração que oram por uma geração que eleve e exalte o nome de Deus.

Terminamos o dia num ambiente de louvor e adoração, em que juntos exaltamos o nosso grande Deus.


Cláudia e Paulo Almeida

Sem comentários: