11/09/2006

Vem aí o 2º Dia Teenstreet

No 1ª Dia Teenstreet o tema principal: INFLUÊNCIAS foi desenvolvido durante o culto criativo, tendo por base os seguintes textos bíblicos: Romanos 12:1-2; Daniel 1:8 e Salmos 1:1-6. Os participantes foram desafiados a olhar para as influências como bombas e onde há bombas há guerra, por isso devem se munir de defesas para saírem da guerra mais que vencedores. Durante o culto criativo tivemos a participação dos Teens da Igreja Evangélica em Alumiara com uma mímica e uma apresentação audiovisual.

De tarde, tivemos um tempo informal com jogos, convívio, um concerto improvisado pelo Benvindo Pereira e ainda um Talk Show sobre experiências pessoais de ser influenciado e ser influência. Este foi bastante participativo, e teve os seguintes convidados: Pastor da Igreja baptista das Antas; Neil, membro da Igreja Baptista da Esperança e Celso Santos, membro da Igreja de Aveiro.

Terminamos o dia num ambiente de louvor e adoração, em que juntos exaltamos o nosso grande Deus. Estiveram envolvidas 76 pessoas, dessas 45 eram participantes entre os 13 e os 18 anos. O dia passou a correr e no final já desejávamos o próximo.


O 2º DIA TEENSTREET será no 25 de Novembro e terá como tema: COMPROMISSO PARA SER .
Enviem as vossas inscrições até ao dia 17 de Novembro, após essa data só se ainda houver vaga e carece de aprovação.

Deus vos abençoe


Cláudia e Paulo Almeida
mteen.iea@gmail.com

Sem comentários: