6/23/2015

Obrigado Ir. Pontes!

Partiu hoje para a presença gloriosa do Senhor Deus o nosso querido Irmão Pontes. O Ancião José Augusto Pontes era um dos Irmãos mais antigos da Igreja, tendo sido um dos fundadores da Obra em Alumiara. A sua vida constituiu um verdadeiro exemplo de fé, amor, entrega, testemunho e inspiração para centenas de pessoas que com ele privaram. A Deus seja toda a glória.


O serviço fúnebre irá realizar amanhã (dia 24 de Junho), pelas 10 horas da manhã nas instalações da Igreja Evangélica em Alumiara.

"Bem-aventurados os mortos que, desde agora, morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os sigam" (Apocalipse 14:13).

4 comentários:

Unknown disse...

OBRIGADA IRMÃO PONTES POR TER SIDO UM GRANDE HOMEM DO SENHOR,POR DIVULGAR A PALAVRA DE DEUS, POR PRATICAR O BEM, POR AMAR O PRÓXIMO, POR SER A PESSOA QUE FOI. JAMAIS ESQUECEREI O QUE FOI PARA OS MEUS PAIS E PARA MIM. ESTARÁ SEMPRE NO MEU CORAÇÃO

José Carlos disse...

Infelizmente estarei ausente (longe de Matosinhos) mas também quero realçar a importância que este querido irmão teve na OBRA e a boa influência que foi para a minha vida. Aos familiares enlutados sentidas condolências.

Vieira disse...

Não vou poder estar presente na cerimónia fúnebre, mas gostaria de realçar o quão importante foi este querido irmão na minha nova vida em Cristo. Foi uma bênção e guardarei para sempre, no meu coração, uma gratidão muito grande por tudo o que o Senhor fez na minha vida através do testemunho fiel do nosso saudoso ir. Pontes. O seu compromisso com a Palavra de Deus é de realçar e deve servir de exemplo para todos nós!

Anónimo disse...

Irmão Pontes foi realmente um grande homem de Deus. Foi uma bênção enorme para mim estar na igreja de Alumiara e aprender português principalmente através da pregação dele. Dou graças ao Senhor pela vida do nosso irmão.
Joanne